quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Capitu!

Então...

Eu não tenho muita paciência pra TV. Aberta então... Nem se fala!
Mas, vi anunciando que iria estreiar a microssérie Capitu. Fiquei tentada a ver, porque parecia ser algo diferente e a história... Bom, todo mundo ja leu ou ouviu falar em Dom Casmurro. Queria ver o que iriam aprontar em torno dela. Acho legal uma proprosta assim.
Hoje foi o primeiro capitulo, e ao meu ver, começou muito bem. Que produção legal!!
Eu to apaixonada pela música que toca pra Capitu. Nesse vídeo aí embaixo, da pra ouvir...

Procurei na internet e o nome da banda é: Beirut. A música se chama: Elephant Gun!


Beijos!!

6 comentários:

Karina disse...

Fiquei tentada a assistir tb!
Vou ver se consigo dar uma espiadela algum dia desses.
Depois volto e comento da música pq no momento não consigo ouvir.
Hahahaha
Bjossss

Patrícia. disse...

xii, foi ontem é? eu estava querendo ver também, mas ontem fui dormir super cedo e nem lembrei :~

um beijooo!

Murdock disse...

Me passaram esse clipe na véspera, a música é legal sim.
Mas eu vi um pedaço do primeiro episódio, achei chato. Não li o livro e entendo os diretores quererem fazer algo diferente como a microssérie do ano passado, mas não podem reclamar da falta de sucesso com o público se eles mesmos embotam a mente das pessoas o ano todo e no final querem que o povo entenda obras de arte.

Bjs e abraços.

laine. disse...

eu acabei me interessando bastante pela intérprete da Capitu e acabei descobrindo a banda na qual ela faz parte.
Fiquei bem entusiasmada quando eu li que eles tiram muita informação das musicas do Cordel do Fogo Encantado, banda que eu adoro...

enfim...procura por Banda Manaca...tu vai gostar ;)

Paulo disse...

Você havia me mandado o clipe no orkut e eu amei!
Beijão!

Unknown disse...

bah, pra ti ver quanto tempo que eu não assisto tv... nem tava sabendo!

tri a música né?