sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E o primeiro post do ano vem no final de fevereiro!



Ai que vergonha!! Mas eu tava com taaaaaaaaaaanta preguiça. Acho que esse é o meu maior defeito.

Perdi até os memês que a Laine e a Laurinha do meu tum tum me mandaram! Damn!!
Mas, o importante é que eu to aqui agora. Dia 27/02/2009. Atrasada, claro...

Vou tentar resumir rapidinho o que anda acontecendo no ano de 2009 na minha vida:
Comecei o ano tomando decisões. A primeira foi me demitir já que não estava mais aguentando a pressão do trabalho. Na verdade, não a do trabalho, mas sim, de uma certa chefe à la Miranda Priestley. Minto. Dez vezes pior que a demônia vestida de Prada!!! Hahahaha
Desde então, estou de férias. Rá! Muita praia, muita tv, muitos livros, alias... DEPRESSÃO FORTÍSSIMA PÓS BREAKING DWAN!! Confesso já estar de saco cheio. Arg... Ficar assim é MUITO chato. A intenção era parar de trabalhar e só estudar, mas como algumas pessoas que parecem me conhecer melhor do que eu mesma, disseram, eu não consigo!

Dia 2 começa minha nova faculdade. Mais uma. Espero não desistir dessa também. Espero que eu tenha feito a escolha certa agora. É MUITO ruim não ter certeza do que querer fazer. Mas, se eu não for tentando, não vou descobrir.

Logo arrumo um emprego e conto aqui pra voces. Por enquanto, é isso.

Beijossss!

4 comentários:

Manô disse...

Bom retorno Dani!!!
Entendo como deve ser o alívio de largar um emprego que só te tortura. Ao menos eu, nunca tive problema com chefe, mas imagino como deva ser. O ambiente de trabalho é uma verdadeira selva né?

Mas falando em Miranda, indico a leitura do livro, caso tu só tenhas assistido o filme. Porque o filme colocou ela como um verdadeiro diabo, equanto, lendo o livro, eu achei que a ignorante da secretária era mais diabo que ela. Até pque, pra ganhar todas aquelas roupas e tudo o que o mundo da moda proporciona, incluindo viagens e emagrecer uns belos quilos, eu adoraria estar no lugar dela.

Tem chefe muito pior por aí... e com bem menos retorno financeiro, de vestuário e etc, para as secretárias (secretárias competentes, leia-se).

Beijão

Patricia disse...

Estamos voltando juntas??? rsrsr

Ahh nem me fala da nossa Miranda, a boa noticia e que ela tira 10 dias de ferias semana que vem, vc pode ir levar a carteira rsrsrsrs.

Amei o template... e amo muito vc!!

Paulo disse...

O importante não é matar a dúvida, o que importa é ir tentando. Sempre! Parabéns pela faculdade!

Beijão!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!