segunda-feira, 23 de junho de 2008

Inverno!



O inverno aqui no Brasil começou na sexta (20/06).

Hoje, sete horas da manha e o despertador toca. Ah nãããããão!!! Como eu queria ter dormido mais e mais! Ainda mais depois de um fim de semana agitado como esse. E com esse frioooooooo... Bruuuuuuuuuuuuuu!
Como o frio deixa a gente mais preguiçoso, né? Ahh, mas vou ser bem sincera. Eu sou muito mais um friozinho do que aquele calor infernal que toma conta da minha linda cidade maravilhosa. É melhor prá dormir (não prá acordar), prá comer, prá sair na rua... As pessoas se vestem melhor. Ficam mais elegantes e bonitas! Ai, eu adoro!!

Queria morar lá no Sul, onde o frio é bemmmmmmmmmmmmmmmm mais frio!

E ae, como está o tempo onde vcs moram ?

13 comentários:

Patricia disse...

Ahhhhhhhh eu tb gosto do frio, sendo que não gosto de chuva!
Não preciso nem te dizer como está o frio né? afinal, vc ta vendo meu casaco rsrsr

Beijos!!!

Marcelo disse...

Moro no sul de Minas e aqui está o maior frio!!! AMOOOOOOOO.
Adoro frio. É bem isso o que você disse, as pessoas ficam mais elegantes, mais próximas, tudo fica mais gostoso de fazer (exceto acrodar cedo,rs) tomar banho quentinho, comer, dormir, namorar...
Eu deveria ter nascido na Islândia,rs.

Beijinhos

Marcelo disse...

Concordo, concordo...Você tem mesmo om gosto pra vídeos,rs.

Anônimo disse...

ah o frio dá uma preguiça, mas é uma delícia....

bjs

Dani disse...

Hauhauhauhauha!!! Tà vendo Paty? eu tenho bom gosto prá videos!!

=)

Patricia disse...

Rsrsrsr eu não disse que vc tinha mau gosto e sim que temos gostos diferentes p muitas coisas.

Mas admito que em relação a vídeos nos entendemos bem rsrsrs

Te amo amiga!!!
Bjssssss!!!

Sils disse...

Pow, eu tb prefiro temperaturas amenas!O frio abaixo de dez graus é mto frio e acima de 20 eu já sinto mto calor!

Ahhh se eu pudesse mandar no tempo!!!

O problema é que aqui no Rio não faz frio com sol!Os dias de frio são cinzas e chuvosos, dae não tem graça!
Legal é qdo faz aquele dia lindo, com sol e um baita vento gelado!
É bom de ficar "lagarteando" no sol!!!
Delíiiicia!

=]

Paulo disse...

Eu também sou fã do inverno!

Infelizmente, aqui do outro lado do globo, estamos entrando no verão. As chuvas são diárias, e a cada chuva esquenta mais. Esse país é um reloginho mesmo, até nas estações do ano, as quatro são muito bem divididas.

Os termômetros marcam 29 graus no momento. Tenho que arrumar um emprego onde eu possa passar seis meses no Hemisfério Sul e os outros seis aqui no Setentrional. Aí eu posso viver constantemente no inverno! Hahahaha!

Beijão!

Murdock disse...

Aqui está frio também, mas não dá mesmo pra ficar na cama direto. Amanhã vou pra SC, imagina como está lá?
Bjs

Unknown disse...

Brrrrrrrrrrr, muito frio aqui em Sampa, e dizem que agora não faz tanto frio quanto a uns anos passados. Sei não, está menos de 10º e eu estou congelando, cheia de roupas e quase nem consigo me mexer.
Pra mim o frio é bom pra dormir, comer, ficar vendo tv debaixo das cobertas e algo mais...
É certo que ficamos melhor vestidas no inverno, mas, quem não gosta de mini-saias, shortinhos e biquinis?
bjus minha linda, te amo

PS - A foto da paisagem está belíssima

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manô disse...

Direto da Serra pra ti, Dani!!!
Ontem, quando voltei para casa, eram 19:00 e estava 8ºC.
A base da hora em que saio de casa é 0 a 2ºC nos últimos dias. Leva um tempo até o carro esquentar.
Levantar tem sua rotina: roupa pronta, levanta, corre pro banheiro, liga a estuva, corre botar a água no fogo, volta pro banheiro, põe a roupa, faz escova, vai tomar café e sai pro trabalho. Se parar, congela!
Pergunta se eu gosto mais do verão? Não mesmo! E me cansa escutar todo mundo reclamando do frio! O nordeste existe pra isso, por que as pessoas não resolvem seus problemas ao invéz de reclamar?
Nosso problema aqui no sul é só um: falta de estrutura pro inverno. As casas, só agora, estão sendo feitas com sistema de calefação, água que esquenta com gás, lareiras canadenses maravilhosas... como a minha casa é antiga, imagina né...
Mas estamos fazendo orçamento da lareira.
E eu não troco o friozão do inverno pelo bafão nojento do verão, de jeito nenhum!!!!
Geada deixa tudo lindo!
Frio é charmoso!
Inverno é tudo de bom!
Chuva é um saco em todas as estações. Só é bom pra ficar em casa.

Anônimo disse...

Tu é doida?!!??!?!

Hoje está +-, lá fora tá 8°

Mas esse tempos eu estava aqui, com coberta, estufa, casacos (vários) e gelada...

Inverno é terrívellll aqui no sul!!!!
Não sei que tanto turista vem pra cá...

1- fica com preguiça, imóvel, é um parto pra sair da cama
2- muitas vezes tem neblina, ou chuvisqueiro, não dá pra sair de casa pra dar uma voltinha, ou até o mercado sem usar capuz ou guarda-chva
3- e se tiver que sair tu parece uma bola, se cair sai rolando... tem que por blusa, malha, moletom e jaquetããããoooo, manta, luva, toca, meia-calça grossinha com uma calça por cima..
Não dá nem pra se mexer
As pessoas ficam gordas, com a pele seca (algumas)
4- o mais terrivel é ter que ir no banheiro.. brrr, tu congela!!!!


Agora... presta pra fica do ladinho de alguém, se esquentando, assistindo um bom filme, tomando chocolate quente, na frente de uma lareira.. aahhh, isso nao tem preço..

Mas eu odeio inverno!
Beijo
Farroupilha - RS