quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mulheres



Larry: - Alice, tell me something true!!
Alice: - Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off, but it's better if you do!

Closer

---------------------------------

As vezes acho que as mulheres não acreditam que elas podem TUDO! Cara, elas tem o poder nas mãos. Seduzir um homem não é algo tão complicado quanto a maioria acha. Vejo um monte de meninas por aí, choramingando porque seus namorados ou pretendentes não estão agindo como o esperado, quando elas podem perfeitamente inverter a situação; colocar tudo à seu favor! Na verdade, acho que todas nós sabemos disso, mas quando estamos apaixonadas, esquecemos! Por que não conseguimos nos manter a garota do inicio da relação? Que gosta da conquista e sabe provocar? A gente sempre acaba se acomodando?

Ai ai...


Paulo, você que é o mestre sedutor, o que tá faltando prá mulherada? Aliás, pergunto a todos. O que vocês acham?
---------------------------------
Que bom que gostaram de ouvir Audioslave aqui! Agora, a cada post vou colocar uma musica.
A de hoje é: Don't Stop Me Now - Queen

7 comentários:

Patricia disse...

Amiga concordo em gênero, número e grau!

As mulheres quando querem tem um poder que nenhum homem é capaz de ter, ela envolve, seduz, conquista e depois... joga fora.

Sabe o q é isso, acamos q vivemos num conto de fadas, que nenhuma relação vai ter problemas e sempre nos deixamos abater com os percausos da relação. Temos q nos valorizar a cada momento e usar o poder de sedução existente em toda mulher a cada momento, conquistar o homem que queremos todos os dias para que a relação não caia na monotonia.
Sabemos exatamente como fazer, afinal, sempre que qieremos conquistar sabems como conduzir, então... temos q saber preservar tb, pq esse é um dom q temos.

Beijos!

TIAGO FERNANDES disse...

“Às vezes acho que as mulheres não acreditam que elas podem TUDO! Cara, elas tem o poder nas mãos.”

Mulheres e Homens, no que diz respeito a PODER TUDO, estão no mesmo patamar. Faz bem você achar que as mulheres “não podem tudo”, apenas o que está ao alcance, o que está permitido. Regra esta que se estende aos homens igualmente.

“Seduzir um homem não é algo tão complicado quanto à maioria acha.”

Depende do homem, não? E, claro, da mulher também. Nem todas conseguem este artifício, rsrs!

“... o que tá faltando prá mulherada? Aliás, pergunto à todos. O que vocês acham?”

Comprometimento, fidelidade, inteligência, ser gentil... Até então está fácil, com um pouco de treino, todas conseguem, rsrs, não é? Mas isso não é tudo, claro!

Mulher tem que se comunicar com o olhar, tem que perceber se há algo de errado pelo tom de voz, tem que entra contigo em campo, tem que ser cúmplice, entender que homem também pode ser sensível, aprender a ceder, trocar carinhos, entre outras coisas, óbvio! E isso é difícil de ser cumprido, pois “cada caso é um caso”, afinal, neste mundo tão invasivo, ser sensível, olhar as coisas de outro ângulo, ser parceira de verdade, é coisa para gente corajosa. E até então, que me consta, uma boa parte das mulheres ainda acham que “coragem” é coisa pra homem. Isso é uma característica feminina até que nenhuma barata cruze pelo seu caminho, rsrs! Eu discordo, viu? Mas é o que o povo diz por aí.

É, toda regra tem exceção, não podemos perder este foco, ele é importantíssimo. Evidentemente não podemos fazer deste tópico um manual, isso jamais daria certo, pois a individualidade da cada ser humano, independente de ser homem ou mulher, deve ser respeitada.

Quer conquistar alguém? Comece por você!

Beijo. E viva as mulhereesssss!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sils disse...

Qualquer leonino é difícil hauhauahauha!

Tá, sem bobeira!Acho que o problema surge quando baseamos nossas relações em jogos de poder!Quem pode mais?Homem ou mulher?
Ninguém tem que poder mais!Uma relação de amor e carinho não pode ter lugar prá "poder mais", porque isso vai contra os princípios do respeito!
Para poder mais vc precisa respeitar menos!Para poder mais as coisas só acontecem do jeito que vc quer e não há espaço prá diálogo, prá ouvir a vontade do outro, prá respeito!

Relações de amor não são jogos de quem pode mais!Não podem ser!
Casamentos têm que ser baseados em relações de igualdade, compreensão!
Não estamos falando de política ou de mercado de trabalho, onde alguns mandam e outros sucumbem!

Não que colocar isso em prática seja fácil, mas não pode ser impossível!

Bjusss!

Marcelo disse...

Vocês tem mesmo o poder nas mãos.
O problema é saber se aquele cara que você pretende conquistar está afim de ser conquistado por você.
A coisa é um tanto mais complexa do que parece.
Mas concordo que as mulheres é que escolhem, nós somos apenas escolhidos.
Ou não...

Beijinhos

Anônimo disse...

Sabe? As mulheres realmente podem mais do que pensam. Mas, se tratando de amor, os dois estão em 'posições iguais'.
O amor, por si só, elimina qualquer tipo de relação subordinado-subordinador, deixando os dois num equilíbrio.
Se não houver isso, não se trata de amor.

Bejo.

Paulo disse...

Bom, depois de ser alçado à condição de mestre sedutor, não me resta saída a não ser comentar...

1. Eu acho que o amor da forma como Hollywood nos ensina paulatinamente não existe. Ele é bem mais cru do que os filmes (a cultura como um todo) nos leva a acreditar.

2. Dito isso, eu acredito que o amor seja um jogo, que deve ser jogado todos os dias, e que nunca acaba. Não existe o GANHAR ou PERDER em definitivo. Um casal que se ama vive em conflito, mesmo que um conflito positivo, onde sedução é poder.

3. Muitas mulheres (e homens, óbvio) vivem na busca daquele amor perfeito de Hollywood. E segundo aquele padrão, uma hora tudo se resolve eles vivem felizes para sempre. Eu acho que essa busca pelo "felizes para sempre" está na base do problema que você colocou no post.
Chega um momento, em que a mulher (e homens também, friso) sentem uma falsa segurança, o sentimento de que o jogo está ganho. E acreditando que o final feliz já chegou, abandonam suas armas, deixam suas táticas de lado, param de jogar o jogo da sedução.

Desse ponto para frente, quando ela cede totalmente por achar que atingiu a plena felicidade Hollywoodiana, é só uma questão de tempo até que o homem (no geral mais caçador e amante do jogo) perca o interesse e comece a procurar uma nova parceira para jogar.

Ou ao menos é essa a minha opinião. :P

Beijos!

Dani disse...

Por isso que eu falei que vc é o mestre sedutor. Vc disse EXATAMENTE o que eu acho que acontece. As pessoas se iludem com o amor perfeito. Mas isso, nao existe!

Beijão, Paulo - O sedutor!