terça-feira, 25 de novembro de 2008

Crepúsculo - A saga

"AI MEU DEUS!"
É a frase que eu mais repetia ao ler o Crepúsculo e em seguida, o Lua Nova.

Bem, vamos começar do COMEÇO!

Amigos, blogs, blogs de amigos... Então, em um post, a
Manô falou sobre o Crepúsculo. Eu já tinha escutado falar e tal, mas não tinha me atentado. Depois, o Paulo também postou. Primeiro o trailer e depois num post onde ele mostrava os livros recém comprados. Foi então que eu decidi que compraria os dois livros.
Comprei. Comecei a ler... " AI MEU DEUS!" O que é o Edward, hein?Aliás, todos os Cullen. No Lugar da Bella, eu também gostaria de me tornar um membro da família. Por falar em Bella, ela me irritou em algumas partes! Mas depois passou... uahuahua Putaqueopariu!!

Só sei de uma coisa. Graças a Manô e depois ao Paulo, eu tô viciada nesse treco!!!! EU, logo EU que sempre achei estranho esse tipo de coisas... Principalmente em torno do Harry Potter - OK, EU CONFESSO -, e agora cá estou eu postando o video clipe da música Decode do Paramore que é a música do filme. Na maioria das vezes que entro na internet, é pra procurar alguma novidade uahuaha ( Ai que vergonha).

Li os dois livros em 6 dias. E agora, só me resta torcer pros dias passarem logo. Primeiro pro lançamento do filme dia 21/12 e depois pro lançamento do Eclipse em 15/01.

Segue o vídeo:

9 comentários:

Karina disse...

É, flor! Não foi só vc que foi pega por essa epidemia, não, viu!
Caí na mesma doença. Devorei os dois livros em um fds e já tô desesperada para que chegue a sexta para ir comprar o terceiro (em inglês mesmo)na livraria do shopping perto de casa. Hahahaha.
Edward é tudo!!! Vou criar uma comunidade "Edward, bite me!".
Ele é tudo que eu precisaria...alguém que eu não consiga resistir...E seria meu fim tb. Mas blz...quem se importaria com isso podendo ser imortal?!
Tá, tá...parei!
Hahahaha.
Bem vinda ao clube, Dani!
Bjos

Patrícia. disse...

todo mundo tá viciando nesse livro! já me falaram pra ler, mas eu não fiquei muito interessada! é tão bom assim?

Manô disse...

Aí Dani hein! Aprendeu direitinho a ficar viciada no Edward, hahaha!!!!

Guria, sem comentários, já marcamos até a revelação do amigo secreto da nossa turma no dia 20, almoço no shopping, só pra poder ver Crepúsculo na telona!

Eu não tenho procurado muita coisa na internet pra não ver o que não quero. Prefiro manter o suspense até dia 20.

Mas pra quem quiser saciar o vício, eu tenho um material que interessa aos fãs. Me mandem um e-mail que eu mando o material, hehehe!!! (manoela@gb.italnet.com.br)

Outra coisinha. Decode é bala né? Então que eu resolvi escutar os dois álbuns da Paramore que um colega gravou pra mim... e tem MUITA música boa!!! Pode começar com Conspiracy, Franklin (All We Know is Falling) e When it Rains (Riot!).

Mas escuta todas que tu não te arrepende! Beijão!!!!

Bite me Edward! Bite me!!!!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Eu fui à Saraiva fim de semana passado e quase comprei o eclipse e o Breaking dawn em inglês tb. Mas meu ingles não é tão bom assim. Vou perder algumas coisas, e não quero correr o risco!

Ahhh, e teria lido mais rápido, nao fosse pelo trabalho que me toma muito tempo. Mas, confesso que teve vezes (poucas), de eu me controlar e me obrigar a dar uma parada prá não ir tão rápido e perder a graça. Eu queria aproveitar bastaaaaaaaante cada momento.

Manô, eu tenho os cds do paramore baixados. Gosto bastante das musicas!!! E tb nao tenho ficado procurando muita coisa nao. Nao leio nada ue possa me adiantar os futuros livros e tb nada que possa me mostrar cenas do filme. Só vi o trailer e o clipe. SÓ!

=D

Oh Edward!!!!!! Bite me! Biiiiiiiiiiite me!!!!


Beijossss

Dani disse...

oS livroS!!!

Vai ganhar o Crepusculo e o Lua nova!

Te amo, Laurinha!

Beijos.

Patricia disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
... ( suspiros )

Estou apaixonada!!!!!!

Edward, Edward, edward, acho q ja to até sonhando com ele!!!

... ( suspiros ) ...

laine. disse...

mas será que eu vou ter que ler esses livros tb??

sério, eu via a manô falando e pensava:"iiihhh, vindo da manô deve ser essas coisas de terror"!
mas to começando a ficar curiosa...

Paulo disse...

Tudo eu, tuuuudo eu...
Ainda bem que dessa vez a Manô levou a culpa principal! Hahaha!

Meninas, eu apoio a atitude da Karina. Ler no idioma original vão fazer vocês lerem o que a escritora quis escrever, não o que o tradutor resolveu interpretar. E há uma diferença brutal nisso, palavra de tradutor. ;)

E a Laine tá quase, hein!? :P

Dani, tenta em inglês, dá um Google e acha fragmentos do livro em inglês, aí você mede o seu nível antes de comprar. Afinal, é literatura infanto juvenil, não tem nada de tão complicado, sério. ;)

Beijão!!!