sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Post entre amigos

Tive uma idéia muito legal, gente!!
Vou começar uma historia e meus amigos listados abaixo, respectivamente,continuarão.

Seria legal que a pessoa da vez a escrever, colasse no seu post, o que já tiver sido escrito, e por quem! Ok?

Pt 2 - Karina
Pt 3 - Laura
Pt 4 - Paty
Pt 5 - Paulo

Ps.: Coloquei em ordem alfabética. Mas que vai ser legal um desfecho feito pelo Paulo, vai!! Ah, ele também terá que dar um título ao texto.

Então, simbora!!

Sentada em silêncio profundo, só conseguia ouvir o barulho de seu relógio de pulso e as batidas descompassadas de seu coração. Encarava o envelope sobre a mesa. Em um misto de medo e ansiedade, pensava em todo o trajeto de sua vida até aquele momento. Decidiu então, que, aquela, não era a melhor hora. Se esparramou no sofá, e com o controle na mão, zapeou todos os canais da TV à cabo. Sem prestar atenção em absolutamente NADA!

Ka, agora é bom vc, lindinha!


Estou doida prá saber o rumo que essa historia irá tomar!

8 comentários:

Patricia disse...

O q vc nos aprontou hein!!!

Legal a idéia, vamos ver onde isso vai parar rsrsrs.

Beijossssssss

Karina disse...

Ameiiiiiiiiii a idéia!!!!
Tô me sentindo como nos amigos secretos da escola, e agora que a minha vez já passou, tô louca pra saber o que vamos ganhar. Hahaha.
Bjoooo, flor!!!

Anônimo disse...

Ótima idéia. Ficarei ansiosa com o desfecho.
Beijos e bom fds!

Paulo disse...

"Vai ser legal um desfecho escrito pelo Paulo"...
Bonito, né!?

Mas adorei a idéia! Acabei de postar a última parte. Espero não te decepcionar com o final!
Hahahahahha!

Beijoooo!!!

Marcio Saiki disse...

Oi, li o da Karina primeiro pois tenho-a linkado no meu blog. Agora só falta a última parte do amigo Paulo. Está um post muito bacana. Parabéns.

Marcio Saiki disse...

Oi, li o da Karina primeiro pois tenho-a linkado no meu blog. Agora só falta a última parte do amigo Paulo. Está um post muito bacana. Parabéns.

Unknown disse...

Bela iniciativa, incentiva e ativa a criatividade.
Abraços

Karina disse...

Vc vive? Desistiu do blog? Cadê vc???
Hahahaha.
Atualizaaaaa, flor!!!!
Bjinhos