terça-feira, 12 de agosto de 2008

Paty invadindo



Calma, vocês não estão vendo coisas. Realmente sou eu, Paty, postando no Purple Words.
Vim aqui falar dela...
Ela, sinonimo de generosidade;
Ela, amiga de risos e lágrimas;
Ela, que esquece de si para pensar nos outros ( e canso de brigar com ela por isso );
Ela, a pessoa mais indecisa que já vi;
Ela, mistura de ingenuidade e esperteza;
Ela, dona de uma das vozes mais lindas que já ouvi;
Ela, Dani.

Passei os últimos nove meses da minha vida convivendo mais com ela do que com minha própria família. Aprendi muito com essa menina, valores que levarei comigo pra sempre. Ouvi conselhos que nunca vou esquecer, e dei alguns também.
E agora, ela se vai.
Vai para um voo mais alto, de amadurecimento, de crescimento profissional e eu fico muito feliz com isso, mas, não sai da minha cabeça...
- Quem vai cantar no meu ouvido o dia inteiro?
- Quem vai almoçar comigo?
- Quem vai me consolar quando choro?
- Ou rir quando falo do Lipe?

É, terei que aprender a ficar aqui sozinha, mas amiga, você está indo embora do escritório, mas nunca irá do meu coração.
queria te dizer que ficarei aqui, no seu lugar, mas acho que ninguém vai sentir mais a sua falta do que eu, e o escritório estará sempre de portas abertas pra você.
Sua amizade foi um presente dado á mim, e que guardarei sempre com muito carinho.
Não vou te desejar boa sorte, porque não é disso que você precisa. Você precisa de competência e isso sei que você tem. Então, sei que vai se dar muito bem no novo emprego.

Vá com Deus!
Te amo, muito!
Princesa Paty.


Música do post: O anjo mais velho ( O Teatro Mágico ). Não consigo ouvir O Teatro Mágico sem lembrar dela.




14 comentários:

Dani disse...

Ai Paty!! Já tô chorando de novo!!!uhuahuahuha

Eu tenho um problema serio com mudanças, mas eu sei que essa era necessária. Antes de vc vir trabalhar aqui, eu tinha a Michelly, que é uma querida prá mim até hoje. Pensei que ngm pudesse me allegrar tanto quanto ela e aí veio vc, com esse seu sorriso enorme que me cativa mais a cada dia!

Obrigada por tudo!

Te amo!!!!!
DANI

TIAGO FERNANDES disse...

É, Paty, realmente, a Dani tem qualidades raras. E merecidamente está indo rumo a um emprego melhor. Ela também tem boas idéias, TALENTO (já ouvi a voz dela, posso dizer ), é inteligente, sensível, ... E ter você, Paty, no ciclo de amizades da Dani, me faz concluir que o mundo está conspirando a favor dela.

E apesar da distância que se fará, vocês sempre estarão conectadas por um sentimento precioso: o amor. As cores da foto descrevem bem a amizade de vocês, afinal, são as cores do fogo, logo, entendo que tenham uma amizade fervorosa, quente, e marcada por ardentes trocas de carinho e consideração.

Desejo sucesso nesta nova etapa da Dani, e que a amizade de vocês perdurem a eternidade, certo? Beijo...

Anônimo disse...

Paty, acho que vc resumiu mto bem a dani!
Ela é tudo aquilo que vc escreveu...
Nossa, como é ruim despedida...posso imaginar como vcs estão se sentido.
Não tem nada pior nessa vida que despedida!!
Mais vc não vai estar sozinha,já te falei que vou estar sempre aqui no msn, qnd vc estiver se sentido sozinha é so me chamar!
Não nos conhecemos pessoalmente,mas já me deu tantos conselhos que parece que te conheço à anos!!!
Pode ter certeza que vc nunca vai estar sozinha!!
bjinhossss

Borboleta disse...

Ih! É dom de bilocação (Santo Antonio de Pádua)? Vocês estão em mais de um lugar ao mesmo tempo?
Rssss
Beijinhos carinhosos aqui também, então, do Thiago

Marcelo disse...

Terrível qualquer tipo de despedida, não?
Odeio despedidas.
Mas creio que o fato da Dani trabalhar em outra empresa não vai fazer com que vocês se afastem.
De alguma forma, vocês sempre estarão juntas.
Linda a amizade que vocês duas construíram, algo raro e verdadeiro.
Quero conhecer a Dani quando eu for ao Rio, tá? rs

Beijos em vocês duas.
Smack!!!

Anônimo disse...

Dani,
a amizade dessas duas só tende a fortalecer. E sucesso!!! Tô na torcida ... Mudanças fazem um bem danado, desafia, nos tira da mesmice.
Beijos!

(6) capreta disse...

Como comentei no da Paty não podia deixar de vir aqui! xDD
Que amizade linda meo, quanto amor!
Beijos duplo! :*

Sils disse...

Eu só digo uma coisa:

Gente boa atrai gente boa!


Não tem como ser diferente!Se vc está cercado de boas pessoas, é pq tb é uma boa pessoa!

Se vc tem amigos que se doam por vc, é pq vc tb é uma pessoa q se doa e que valoriza as pessoas a sua volta!

Ás vezes, cruzam umas pessoas tenebrosas no caminho da gente...certamente, prá que possam ter contato com pessoas maravilhosas, senão, como seria??

É o que aquele velho ditado diz: "Diga-me com quem andas e eu te direi quem és!!"

Beijos!

Amizades verdadeiras duram anos, mesmo que vc se afaste, perca contato ou nem volte a ver a pessoa!O sentimento sempre vai estar no coração!

Anônimo disse...

Que bom que vocês conseguem se relacionar tão bem. Encontrar pessoas que se entendem hoje em dia não é fácil.

Parabéns as duas.
Bejo!

Marcelo disse...

Sim Dabi, você a conhece e muito bem =P

Nise disse...

eu tbm fiquei o dia ciajnado nessa data 8/8/2008. e as olimpíadas que foram 8/08/2008. ás 20:08:08s
rsrsrsrrsrs

Manô disse...

Bah guria, isso não é fácil né!

A gente cria uma amizade com alguns colegas, que torna muito difícil a separação.

Também vivi isso essa semana. O André (http://fincafogo.blogspot.com/) saiu da empresa. Amanhã vou chegar lá e não ver ele, vai dar uma baita saudades. Mas, ao menos foi por um bom motivo, algo que fará com que ele siga na área que ele gosta.

É de ficar triste e feliz ao mesmo tempo.

Bjos

Manô disse...

Mas completando, Dani, te desejo muito boa sorte no novo caminho.

Patty, o início vai ser duro, mas depois, tudo vai ficar bem e vcs não vão perder contato.

Bjos gurias!

Tiago disse...

Bela homenagem!
Bom seria se todos tivessem alguem para surpreender!