quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estou de volta!


Ai que saudadesssss!!!

Putz, eu precisava de um tempo até me adaptar a nova rotina que tô levando, gente!
O Trabalho novo é muito legal. Empresa grande, muita gente bacana, vou aprender muita coisa lá. Aliás, já estou.

Não estava acostumada com correria no escritório antigo. Putz, lá era muito tranquilo. Tanto que, eu ficava no msn, orkut e blog o dia todo. Na empresa nova, eu não tenho acesso a msn e orkut. Ao resto todo eu tenho, mas falta TEMPO! Há vezes que eu nem consigo almoçar!! Já perdi 3kg.

Bem, eu to ADORANDOOOOOOO! Pode ser, que daqui a algum tempo, esse ritmo frenético, venha me incomodar. Mas, de verdade, parece que não hein... Gostei dessa loucura toda.

Só prá constar:
Apesar de ter conhecido gente nova e querida lá na Facility, sinto MUITA falta da minha princesa preferida. Patyyyyyyyyyy, nossas conversas me fazem muita falta. Vou te levar prá lá, hein... Ixi, seria tuuuuudo. Só que, pensando bem, não teremos tempo prá conversas. uahuahahu


Beijao.
Amanhã, posto algo mais legal! =*

Musica do post: Like a virgin - Madonna (Pq eu vou ao show e tô muito animadaaaaaaaa! \0/)

5 comentários:

Paulo disse...

Saudades de ti!!!
Seja bem vinda ao time dos corridos! Hahahahahaha!

Beijão!

PS.: E vê se não some mais assim! ;)

Dani disse...

Ah que lindosssssssssss!!!!!

Laura,

Ah, sempre sobra tempo, né Laura... é corrido, mas nem tannnnnnnto!

Beijos, guria que eu já imagino ruivona!


Paulo, meu querido MOR!
Simmm! Eu pensei nas coisas que vc escrevia no blog, sobre a correria e tals. ai ai...
Nao sumo mais não!

Te adoro!

Beijossss

Patricia disse...

rsrrs é, vc foi embora pra uma empresa onde td é corrido e eu descobri que sem vc aqui, tb fica corrido pra mim ( não tanto quanto p vc, mas... )
Tb sinto sua falta, mas pensa bem...3kg hein!!! rsrsrs

Saudades!

TE amo!

TIAGO FERNANDES disse...

Que bom que você voltou, amada!

Estava fazendo muita falta!

Comigo está tudo jóia!

Beijo, linda!

Beijão ão ão ão ão ão ão ão ão ão

(só mais um cadinho de "ão", é que estou com muita saudade, rsrs)

âo ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão

(mais um bocadinho... estou com bastante saudades de você, amiga)

ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão

(acho que tá bão, né?)

Anônimo disse...

Poxaaaaaaaaaaa nem me citou...HUMF To de muito maaaaaal!
:(