segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo!



Hoje é dia do amigo!!
E eu, amo D+ os meus. Sei cada defeito e cada virtude de cada um deles.
Sempre digo aquela frase clichê de que amigos, são a família que nos permitiram escolher. Mas, digo porque é a mais pura verdade.
Pensem só: Quando alguém é da família, é meio que uma imposição da sociedade que se ame essa pessoa. A amizade a gente conquista. Não é maravilhoso saber que tem alguém que se importa com você e te ama sem que isso seja uma "obrigação"? Você conquistou um espaço dentro do coração e no pensamento dessa pessoa pelas suas atitudes, jeito, etc...

Vou transcrever aqui, algo que postei bem no início do blog:
Amizade

Abraços infinitos
Muitas, muitas madrugadas
Carnavais e outros feriados
Ouvidos que não se cansam
Lágrimas e ombros
Olhares que dizem tudo
Segredos super secretos
Brigas
Conselhos dados, conselhos recebidos
Sofrimento meu e dele
Coca-cola, cerveja, vinho
Saudade
Cólo com direito a cafuné
Beijos na bocheca, apertados
Ciúmes
Viagens curtas e longas
Amor

Um beijo e um abraço beeeeeeeeeem apertado aos meus grandes amigos.
Amo vocês!

8 comentários:

Luciana disse...

Amigaaaaaa
Que lindo o seu texto...é verdade a amizade é uma conquista,é mto bom saber que uma pessoa gosta de vc por gostar e não por obrigação.
Amo vc demais e agradeço tds os dias por ter vc em minha vida!!!!
A familia que eu escolhi...
Bjussssssssssss

Unknown disse...

Dani,
Muito bom, tudo a ver.
Amigo é algo precioso.
Te amo muito

beijosssss

Patricia disse...

Amiga, tb te amo!

só não vou me alongar pq acho que peguei uma virose rsrsrs

Beijosss!!!

Gui disse...

Eu sou irmã,amiga e ainda por cima a ponteee!!!!

:p

Te amo

Manô disse...

Um dia depois, mas vim te dar um feliz dia do amigo!!!

Ficou bem legal o fundo novo.

Tem muito fundo legal naquele blog né!!!

bjos!

Paulo disse...

Feliz dia do amigo!!! (atrasado...)

Gostei do novo layout!!!

Beijoooos!!!

TIAGO FERNANDES disse...

Olha eu aqui. Antes tarde que nunca, concorda? Vim aqui ver o que você tinha escrito. Lógico que saio daqui muito satisfeito, porque essas linhas me fizeram ter boas lembranças. Te adoroooo! Beijo.

Karina disse...

Atrasadona....mas só pra dizer que te amo! E que eu devo ter feito algo de mto bom n vida passada pra Deus ter resolvido te colocar na minha, nessa, como recompensa^^
Bjos