sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tem vezes que é difícil!

Havia dirido por horas dando voltas pela cidade. Não tinha um destino, um rumo. Lembrou-se de um parque, onde costumava brincar quando criança, e foi até lá. Como uma menina, sentou-se naquele velho balanço de correntes enferrujadas. Precisava sentir seus cabelos dançando ao vento. Chegar um pouquinho mais perto do céu a cada vez que impulsionava seu corpo. Ao mesmo tempo que seus olhos ficaram encharcados, ela suplicou, com a voz embargada saindo como um grito falho:

- Deus, me ajude a manter meus ideais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, sumida, fui lá no Paulo e me lembre de te add no meu novo blog. Beijos!

Paulo disse...

Frase da semana pra ti!

Beijos!

Karina disse...

Vou colocar essa frase como meu mantra, ao lado da "Eu amo o meu trabalho!".
Hahahaha...
Bjos