terça-feira, 7 de julho de 2009

Nomes esquisitos!

Hoje mais cedo, estava na casa do meu primo, pois foi aniversário de um outro primo. Família reunida, muita conversa! Não me lembro como começou, mas fomos parar no assunto: NOMES.

Meu primo me perguntou quais nomes do meu sobrenome eu gostaria que meus filhos tivessem. Meu nome todo é Danielly Wachsmuth Rizzo Valentim. Aí, eu respondi que gostaria de pôr o Wachsmuth e o Rizzo, acrescentando, é claro, os do pai. Pra minha surpresa, descobri que não vou poder. Meu avô que foi oficial de cartório por muitos anos, me disse que o Wachsmuth (que é da minha mãe) eu posso colocar sem problemas, mas pra colocar o Rizzo teria que colocar também o Valentim (Os dois são do meu pai). Fiquei fula da minha vida, mas paciência...

Na verdade não vim aqui pra contar isso pra vocês. Queria era falar do resto da conversa.

Depois disso, fomos falar de nomes. Primeiros nomes.
Meu avô disse que já viu muito nome doido e lembrou de um cara que registrou 4 filhos no cartório dele. Eram eles: Norte, Sul, Leste e Oeste! Hahahahahaha

Eu dei tanta risada, cara!

Aí meu primo solta: Nossa, imagina que bizarra a seguinte conversa:

- Norte, cadê o Sul?
- Ih! Não sei, Oeste... De repente tá la na casa do Leste!

Hauhauahuahuahuahauhauhauhauhauah...

Na boa, os pais deviam pensar muito antes de dar nomes aos filhos, né?


Beijos.

9 comentários:

Karina disse...

Tuve um amigo q trabalhava no call center da vivo...
"Como é seu nome senhor?"
"Valdisnei, mas vou soletrar pra tu pq todo mundo erra. w-a-l-l-d-i-s-n-e-y.
Hahahahaha...acha que pode?
Povo deveria pensar melhor msm.
95% da próxima geração masculina da favela vai se chamar "Maicou Jékison", quer valer qto?
Bjos

Murdock disse...

O pior é que eles pensam sim, muito, antes de colocar esses nomes nos filhos...

Já ouviu falar da Madeinusa? de Made in USA?

Mel disse...

Joana Darc Godoy Silva... te juro que vi isso. Mas o nome estranho que mais me marcou apareceu numa reportagem do Fantástico sobre o assunto, há anos... e o guri, coitado, se chamava "Morango". Simples assim. "Morango".

Huahuahuahuahuahuahu!!! Passei mal de tanto rir.

Beijo!

Karina disse...

Teve o caso daquelas 3 irmãs que se chamavam "Xerox", "Fotocópia" e "Autenticada".
Koehhhh....o cara ía abrir um cartório/papelaria meo???

Paulo disse...

hahuahuahuhaua!
Não sei o que me divertiu mais, o post ou os comentários! huahuhahauhauauh!!!

Sério, algumas coisas deveriam ser proibidas... Não tem Lei pra regulamentar isso, não? :p

Beijoooos!

Manô disse...

Dani, acho que se os pais pensassem UM POUCO, vários filhos não teriam os nomes ridículos que tem. Sim, porque muita gente tem nome ridículo, convenhamos.

Adorei o novo layout do blog, ficou lindo!

bjos

Manô disse...

PS: também gosto dos teus sobrenomes (sim, e do nome também, dãã)

bjs

Dani disse...

Eu to que nem o Paulo! To rindo demais dos comentários...

pqp!auihauhauhauhuaha

Unknown disse...

bom,verdade os pais deveriam presta bem atencao que nomas vao dar ao seus filhos quer um exemplo melhor que o meu ,minha mae ia colocar meu nome de uili sendo que eu sou menina ve se poodenao sei se e pior o sujeito com esses nomes ou se e os pais que dao esses nao!!.