sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bob Dylan - EU VOU!!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhh!
Nem acredito que esse cara vai estar aqui no mês que vem prá cantar pra mim!
Quando vi a noticia em um site, quase não acreditei! Liguei correndo para o Dad prá contar a novidade. Ele parecia criança! Já foi à shows dele, das outras vezes que esteve aqui. Mas, dessa vez, EU vou junto. O que torna tudo muito mais especial... rs
Cresci vendo meu pai ouvir seus LP's do Bob.
Em 1990 eu só tinha 3 anos, e em 1998, 10. Não tinha idade para shows.
Mas agora, Bob Dylan 2008 - EU VOU!!

=**

4 comentários:

Paulo disse...

Inveja elevada a décima nona potência!!!!

Curte a minha parte também!!!

Beijos!

Dani disse...

Hahahahaha!!
Muito bobo!

laine. disse...

eu nem queria mesmo =P


¬¬

Val disse...

rsrsrs é muito bom poder ter a oportunidade de ver o show de um canto que a-do-ra-mos né? Bjs!!! Te AMUUUUUUUUUUU!