quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Entendendo algumas coisas


Enquanto tentava escapar daquele labirinto de corredores vazios, começava a perceber que estava alí por culpa exlusivamente sua e não de qualquer outra pessoa em que pudesse pensar. Respirou fundo. Enconstou-se em uma das paredes e deixou que o filme de sua vida rolasse - ao som de Hurt (Johnny Cash). Ela havia adiado aquele momento por anos e anos. De repente, ficou claro que todo e qualquer mal que tinham lhe feito, havia sido facilitado por conta de brechas abertas por ela mesma. Entender isso não justificava, mas ajudava a amenizar a revolta que por muito tempo trouxe dentro de si.

E ela continua escrevendo na terceira pessoa.


Johnny Cash - Hurt

7 comentários:

Val disse...

Eu tenho este vício mesmo de falar na terceira pessoa, e o pior é que faço os outros entrarem na minha onda! rs
E este texto é sobre quem? É sobre vc amiga?
Te amu! muito!

Dani disse...

Yep... Ela sou eu!

Tb te amo muitooo...
Ahhh vc nao ligou prá Bella, né??
Vou pra lá ajuda-la amanha!

Beijossss

Val disse...

Amanhã hj ou amanhã sexta? huahua!
Ps: Não liguei pq fui ao médico e qdo voltei voltei tarde, tive qu etrabalhar igual a uma louca... :(
Mas eu vou ligar!!!!!!
rs
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

Dani disse...

Hj - Quinta...

Legal, né?
A gente fazendo a pag de comentários do blog de msn!
UAHUAHUAHA

Te amo.

laine. disse...

escrever na 3ª pessoa...
de certa forma por que é sempre mais fácil entender o que se passa com os outros.

=]

Paulo disse...

Escrever, entender, superar.
Hora de começar a escrever na 1a pessoa! ;)

Beijão!!!

laine. disse...

Dani??
Dani!??

tá me ouvindo!?

*

lembra o filme desse meu post??
http://agradavelcoloquio.blogspot.com/2008/02/consumista.html

é Sublime!
e é hoRRível!

e eu não recomendo! =)

bjo!