sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Será que agora vai !?!?


O ano de 2007 não foi bom prá mim! Vários problemas, decepções e frustrações. Foi um ano em que eu não produzi nada. Não fiz uma coisinha sequer que me acrescentasse e talvez tenha usado um problema ou outro prá me justificar.
Em 2006 tranquei a faculdade de Comunicação Social na intenção de começar a de produção fonográfica em 2007, mas acabei desistindo.
Minha família, meus amigos... A sociedade está me cobrando!!! "Hei, você não vai se decidir logo não? Já está com 20 anos na cara! Tem que resolver o que vai fazer pro resto da sua vida"

Hoje me matriculei no curso de História. Adoro. Sempre gostei! Gostaria de trabalhar em museus. Talvez acabe em alguma sala de aula, mas dessa vez, acho que é isso que eu quero!!
É isso que eu quero querer!

Ahhhhhh!
Acredito que um dia dia eu olhe prá 2007 sem todo esse rancor!

3 comentários:

Paulo disse...

Ah não! O Blogger comeu meu comentário!!! Eu posto de novo então! :D

Dani, querida, talvez agora não seja o melhor momento para olhar pra trás. Se concentre no futuro, que é o que realmente importa.

E você disse uma palavra que me encantou: MUSEUS! A-DO-RO!!!

Bom ter você postando de novo!!!

Beijos!!!

Dani disse...

Ahhhh que lindoooooooo!
Vc tinha comentadoooo

Ahhh, então precisamos conversar. Tb A-DO-RO!

Bjus

Val disse...

É claro que sim, um dia vc vai olhar pra 2007 e vai gargalhar!!!
Tudo na vida tem propósito, até os nossos momentos de dor e confusão!
AGORA VAI SIM!Beijo-a!!!!