quarta-feira, 26 de março de 2008

Música... Música ? Músicaaaaaaa!!!!

Deus.... Como eu gosto. Sou movida a música.

Durmo, acordo, corro, tomo banho, trabalho, como, estudo... Ouvindo musica!
Poderia ficar sem tv, livros e até intermet. Mas, sem música, jamais.

O mais engraçado, é que a maioria das que eu escuto e amo, tenham sido compostas muiiito antes de eu nascer. E é engraçada também, a falta que elas me fazem sentir de uma época que eu não vivi.

A música é tão mágica, mas tão mágica, que é capaz de te transportar prá determinada fase da sua vida. Ela faz isso com perfeição.

"Sem a música, a vida seria um erro"
Nietzsche


Posto agora um vídeo de uma música que eu amo de paixão: Wond'ring Aloud - Jethro Tull


4 comentários:

laine. disse...

Tu, assim como eu e mais uma carrada de gnt que eu conheço, nascemos na época errada!=]

sabe essa frase do Nietzsche aí?
meu namorado tem ela tatuada no braço...=]

bjones em tu

Gislaine disse...

E quem disse que a gente não viveu naquela época?
hehehehe

Obrigada pela retribuição da visita, ando meio ausente, mas logo devo postar algo novo...

Vou te linkar lá, ok?

Beijos!

PS = não entendi o negócio que vc botou a data e 13 anos de novo hehehe... =/

Paulo disse...

Sem dúvida você tem um ótimo gosto musical, Dani!

Beijão!!!

Manô disse...

Nossa, achei que só eu fosse dessas de sentir saudades de algo que não presenciei. Aí fico pensando se isso não seria um resquício de uma vida passada...

Tbm amo músicas antigas!