quinta-feira, 27 de março de 2008

Nem tudo está perdido!!

Essa menina linda, tem 15 anos. Canta e toca folk.
A maioria de suas composições é em inglês.

Para as pessoas que, assim como eu, achavam que não tinha jeito. Que a galera dessa faixa etária só sabe cantar coisas que não deveriam ser chamadas de música e só sabem rebolar, nem tudo está perdido.

=)

Tenham paciência prá ver o video inteiro, pois vale a pena!!

Beijão

Ps.: Prá quem mora no Rio, tem show amanhã!!!!!
Ps 2 .: Quem curtiu, dá uma olhada lá no youtube, que tem mais uma meia dúzia de videos dela. Vale muiiiito a pena ve-la cantar Folsom Prison Blues do Johnny Cashhhhhhhh!!! Uhul

4 comentários:

Gislaine disse...

Oi Dani!!!
Td bem?

Eu não consigo ver vídeos daqui de cas, pq minha conexão é discada e, pra piorar algo aconteceu com minha placa de som... Mas amanhã do trabalho vou tentar ver.

Show de quem que vai ter??? :D Vc vai?

Obrigada pelo link, tb já coloquei o seu lá!

Beijos!

Paulo disse...

Gostei! Mas confesso que a guria tocando bateria me chamou mais atenção! :P

Beijos!!!

laine. disse...

gostei da boina dela.

[só pq eu não vi o vídeo, ainda. [;)]]

Manô disse...

É a Malu?
Adoro "tchubaruba" dela!

Realmente Dani, ela nos deixa com alguma esperança na juventude de agora...

Bjs