quarta-feira, 8 de abril de 2009

NÃO!!!!!


Hoje, eu queria ter dito um "NÃO" daqueles que ecoam. Mas, mais uma vez, não tive coragem (!?)

Meus amigos mais íntimos vivem me aconselhando sobre a minha pouca intimidade com essa palavrinha tão pequena e ainda assim, tão forte e cheia de significado. Mal sabem que, meus melhor não ditos "NÃOS" teriam sido direcionados à eles.

"Dani, você pode isso?"
(Ai cara, serio?) Tá. Posso sim!

"Dani, você vai comigo lá né?"
(Mas, hoje eu tinha que...) Tá. Vamos sim!

E por aí vai...

Eu fico fula da vida por ser tão passiva quando é esse o assunto. Porque quando é pra mim, eu não poupo "NÃOS".

" Ai, vou comprar aquela blusa! Nem tá tão cara e ... NÃO!"

" Hum... Só um pedaço dessa torta. "NÃO!"

" Quero AQUELE cara!! "NÃO, não posso querer!"


No dia em que eu souber dizer "NÃO!" sem medo de chatear ou magoar alguém, no dia em que eu não passar por cima das minhas vontades para não precisar dizer "NÃO!" para alguém, terei amadurecido mais um pouco.


Beijos!

3 comentários:

Paulo disse...

Querida, o assunto é tão importante que comento por e-mail. ;)

Te amo!!!

Beijoooooos!

Mel disse...

Também tenho essa dificuldade... e é um saco, porque depois fico me xingando por ter sido fraca.

Beijo!!!

Murdock disse...

Vai entender nossa cabeça, né? Mais fácil negar coisas a nós mesmos do que aos outros.

Se vc notar, meu post de hoje mostra isso em mim tb.
Bj