quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para ser o cara certo...

Estava dando a minha voltinha pela "Blogosfera" hoje mais cedo e passei pelo Blog do Daniel -Murdock. Ele tinha atualizado o blog e no final, fez um Ps dizendo que quando encontrasse uma mulher que entendesse o senso de humor dele, era capaz de casar com ela.

Eu faço das palavras dele, as minhas!

Eu não quero perto de mim um cara que vai me achar maluca quando eu fizer uma brincadeira e ele não entender. Não quero um cara que leve tudo que eu digo no sentido literal!


Vou colocar aqui o que escrevi no meu comentário do post do Daniel:

Eu quero poder, por exemplo: Olhar para uma árvore e dizer: "Caracoles, que árvore rosa!" E poder ouvir o cara responder: "Não... Tá mais pra vermelha do que rosa!"

E não um cara que me olhe com cara de preocupado e diga: "Amor, é verde! Você é daltônica?"

É pedir muito? Será?

Beijo!

3 comentários:

Mel disse...

Complicado isso, bah! Eu ainda não achei "o cara" também! Ultimamente, ou eles são tão puritanos (ou hipócritas mesmo!) que chega a dar brotoejas, ou são tão cafajestes que nem vale à pena desperdiçar munição!

Mas, boa sorte pra gente!!!

Beijo!!!

Paulo disse...

Eu ainda acho que o problema todo está no verbo "procurar".

Beijooooooos!

Adele Corners disse...

hehehehe

te entendo perfeitamente! quem compreender meu senso de humor e minhas referências cinematográficas SUPER me ganha!

bjs!!

lindo teu blógue!!