segunda-feira, 6 de abril de 2009

Abraço pra quem gosta!


Eu já disse aqui no blog que adoro abraço?
Agora , não me recordo mesmo... Mas se falei, repito!

EU AMO ABRAÇO!
Você pode sentir um monte de coisas em um abraço. Odeio quando alguém me abraça por abraçar e ainda da um "tapinha" nas costas. Pra mim, isso nem pode ser considerado um abraço.
Abraço bom é aquele que você dá sem pensar no tempo que vai ficar alí. Abraço bom é aquele que você aperta a pessoa o bastante pra ela saber o quanto é querida por ti e vice-versa!
Adoro abraçar e ser abraçada.

Nessa foto, abraço o Daniel. Amigo querido e sumido!
Fazia tempo que não saiamos juntos e esse abraço foi especial.

Ps.: Daniel, você bêbado é o cara mais chato do mundo! uhauhauhauah

Beijos e ABRAÇOS gente!!
=)

4 comentários:

Mel disse...

Huahuahuahuhahahuhauh! A declaração/revelação do final foi tri!!!

E sim, abraço, mas abraço mesmo, é muuuuito bom!

Beijo!!!

Manô disse...

Sim, também adorei a sinceridade final, hahaha!

Guria, não é que eu não goste de abraço... mas quando alguém me dá um abraço desses de ficar grudado, eu começo a ficar inquieta e com vontade de sair correndo.

Minha colega de trabalho, volta e meia me abraça, mas só porque ela acha que eu odeio.

Tipo, eu odeio gente que tá sempre com a mão em mim sabe, gosto do espaço que cabe a mim ter, mas um abracinho de vez em quando - não muito longo - faz bem!

Me expliquei ou me enrolei? Hahaha.

Na dúvida, me abrace com moderação! hahahaha

Dani disse...

UHAUHAUHAUAHUHAUAH
Que figura que tu é, Manô!

Eu tb odeio gente me pegando. Odeio dormir de conchinha até!
Mas, abraço eu gosssssssssto!

=)

Paulo disse...

Eu também sou de abraço! Devo ter escrito alguns posts sobre o assunto, inclusive.

Beijão e abração!

PS.: Teu e-mail logo chega, temos muito o que conversar sobre filmes, lentes, filtros e afins. ;)