terça-feira, 10 de março de 2009

Corrente Pt.: 3

Ano passado, escrevi o inicio de uma crônica e pedi que meus amigos me ajudassem. Cada um deles deveria escrever uma parte e dar um rumo para o início que eu criei. Ficou muito legal!Clique aqui para ver.

Aí, resolvemos fazer de novo. A Paty começou uma história e a Laura continuou. Agora é a minha vez e depois da Ká. O Paulo finalizará. CLÁÁÁÁÁÁRO!

Segue:

Paty escreveu:
Era fim de tarde e ela olhava a neve pela fresta da janela.Sua pele clara reluzia na luz da lareira onde ela tentava se aquecer.Seus lábios já estavam machucados pelo mal habito de morde-los quando ficava nervosa, mas ela não conseguia controlar.Ela olhava o celular a cada cinco segundos, abria ele e em seguida fechava com a nítida duvida se devia ou não discar aquele numero que estava na discagem rápida.Ela conseguiu ficar naquela sala por cerca de duas horas sem se decidir, e de repente ela deu um pulo do sofá em que estava e subiu para seu quarto. Pegou seu casaco e disparou pela porta sem olhar para trás.Pegou o carro direto para o consultório de seu medico e entrou no consultório sem dar tempo para a secretaria a anunciar e disse...

Laura escreveu:
- Ricardo José! Nós temos que resolver essa situação! Eu não aguento mais! - Ela falou com todo o desespero que estava carregando a meses por estar tento um caso com um homem casado.
Era sempre as mesmas desculpas: que se separaria em breve, que havia muitas coisas a resolver antes de largar sua mulher, que ela devia ter um pouco de paciência. Mas ela já estava esgotada. Queria poder andar de mãos dadas na rua, jantar em restaurantes no centro da cidade, frequentar os lugares sem estar sempre escondida em um quarto de hotel. Por diversas vezes pensava que as juras de amor de Ricardo José eram pura mentira, que ela não significava nada para ele a não ser uma boa transa quando ele se sentia sozinho. Por isso resolveu dar o ultimato.

Agora é comigo:

Ricardo José respondeu:
- Quantas vezes já te disse que isso é uma questão de tempo?
- Inúmeras! E sinceramente, já estou cansada! Se você não me der uma resposta positiva agora, vou contar tudo para a sua mulher. Cansei de ser a outra. E agora, mais do que nunca eu tenho um motivo para isso.
- Do que você está falando? Vai ficar me ameaçando, é?
- Não. Dessa vez é mais que uma ameaça. Eu estou esperando um filho seu.
- O que? Você só pode estar blefando! Eu não quero um filho seu. Não posso ter um filho contigo!
- Ah!!! Então eu estive certa o tempo todo, não é? Você nunca me assumiu, porque eu realmente nunca fui de grande importância.
- É claro que não. Só uma trouxa como você para acreditar que eu largaria a minha esposa; Uma mulher incrível, educada e de classe para assumir um relacionamento com você.
- Me enganou esse tempo todo, seu cafajeste!!!!!
- Você quis ser enganada, então foi o que eu fiz nesse quase um ano.
- Você vai pagar muito caro por isso! E digo mais, estou grávida sim. E estou indo à sua linda casa contar que um filho seu, está crescendo dentro de mim, meu querido.
- Não tem coragem para isso, Lúcia!!!
- Veremos, meu querido!


Quando Lúcia encostou a mão na maçaneta, sentiu uma pancada na cabeça e apagou.

, vai que é tua!


Para quem quiser saber o fim, não deixe de dar um pulo no Blog do Paulo!!

4 comentários:

Karina disse...

Puta responsa da porra!
Hahahahahahaha
Mas blz...tento continuar amanhã, ok!?
Agora não dá pq tô no período brainstorm, saca?!
Mandou bem, Dani. Vai ficar mto loca essa história.
Bjosssss

Patricia disse...

Mudou completamente de rumo de novo, aimeudeus!!!!

Ká e Paulo, se apressem... ta d+!

Dani disse...

Simmm!
Tinha que dar um toque bizarro. Vamos ver o que um cara chamado Ricardo José é capaz de fazer!

Paulo disse...

A Ka mandou a bola redondinha pra mim...hehehe!

Amanhã eu posto o final! ;)

Beijooooo!