quinta-feira, 19 de março de 2009

Memê: Coisas que me fazem sorrir!


A Laura, me passou um memê junto com o selo acima.

Eu tenho que listar 7 coisas que me fazem rir e depois indicar 7 blogs que também me fazem rir. Levando em consideração que quase todos os blogs que eu acompanho ja tenham recebido o memê, não dá pra eu indicar 7. =(

Vamos lá. As coisas que me fazem rir:

1 - Estar com meus amigos;
2 - Quando eu e minha irma estamos de palhaçada. Rio ate dar vontade de fazer xixi =/;
3 - Filmes, livros, séries, desenhos, internet;
4 - Os estranhos nas ruas. Eu sempre os observo;
5 - Criança;
6 - Dar e ganhar presentes;
7 - As merdas que certas pessoas falam. Principalmente o nosso querido presidente!! Ahhh ele é mestre! uhauhauhauhauahuaha

Agora, prá quem eu passo a bola:
1 - Bárbara do Bella Babix
2 - Daniel Murdock do Tempestade Cerebral
3 - Patrícia do Mineiricia

Só... ahuahuhauhauha!



Beijo.

2 comentários:

Patricia disse...

será que td mundo nota a parte do presidente? Agora até eu ri dele.

Beijosss

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog.
Tu ri do presidente, eu acho que é ele que ri da gente....!
Maurizio