segunda-feira, 2 de março de 2009

Onde estão meus desenhos preferidos?



Eu sei que não sou velha, tenho apenas 21 anos. Mas é assim que me sinto quando se trata de desenho animado. Nesse tempo em que estou em casa sem fazer nada, vi muita tv. É necessário dizer que nem tv à cabo está prestando mais. Mas, enfim... Então, eu que curto desenhos pra caramba, tive várias tentativas frustradas em achar alguma coisa legal prá ver. Nem cartoon Network, nem disney channel, nem discovery kids, nem nicklodeon, nem NADA!

Será possível que os desenhos que eu curtia há 20, 15 ,10 anos não agradem mais? Não acredito. Porque eles são tão melhores que essas coisas chatas que tem hoje em dia. Tudo bem que os desenhos e programas infantis agora são mais didáticos e estejam voltados para o desenvolvimento das crianças, mas pelamordedeus, né? Eles são tão chatinhos!!!!

Sinto falta dos Flintstones, Jetsons, Cavalo de fogo, Caverna do Dragão, As aventuras de Tintim e mais uma cambada.


Beijos...

2 comentários:

Murdock disse...

Antes o Boomerang só passava isso, agora passa séries aborrecentes...
Fico vendo Os Simpsons e às vezes dou sorte de pegar algum bom desenho no Cartoon

Paulo disse...

Querida, ultimamente a única coisa que salva esse mundo é o YouTube. Já assisti muitas preciosidades por lá. ;)

Beijão!