quinta-feira, 12 de março de 2009

Que filme que nada!


Meu Deus, o que é que eu estou fazendo!? Tô olhando pro... Pra ele? DESSE jeito? No way!!
A gente só tá vendo um filme como nos últimos dez anos. Coisas que amigos de infância fazem. Nossa, a boca dele é tão bonita. Não tinha percebido antes. Tem pelos no peito. Que...
Ahhhh! Eu hein, tem alguma droga nessa coca. Rá! Droga. Coca.
Merda! Perdi a primeira parte do filme todo. Cruzes, o cabelo da Julia Roberts está medonho! Cabelos. Pelos. Pelos no peito ao lado...

- Você bem que poderia vestir uma camisa, né!?
- Eu não! Tá muito quente. Porque isso agora?
- Nada Ué... Mas, vai que a sua mãe entra e me vê deitada na cama com você só de shorts! Ela poderia pensar bestei...
- É claro que não!! Sempre assisti filme com você desse jeito. Ta com TPM?

É claro que não?????? Que definitivo!

- A gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas. E não. Não tô com TPM.
- Tá. Tá legal. Você tá falando muito. Tô perdendo o filme! E a propósito, teu decote sim, é capaz de fazer alguém pensar alguma coisa.

O que? Ele reparou o meu decote?? Ele reparou o meu decote!!!!!!

- Sempre uso essa blusa. Ela é normal e você nunca disse nada!
- Vou dizer o que? Não sou seu namorado. Rá! Você Não tem ideia do que os homens pensam quando olham um decote!
- É !? O que pensa quando olha o meu!??

Nããão!!! Eu não perguntei isso! Putz! Olha ele me encarando! Burra. Burra. Buuuuurra!

- Você tem certeza que tá bem? Tá acontecendo alguma coisa?
- Tá sim. Foi mal. Não quis perguntar. Saiu sem querer! Vamos ver o filme.
- Hum. Tá!

Ai como eu sou idiota. Heiii! Porque ele virou e tá me encarando?

- Quer saber? Eu gosto dessa blusa e da saia também. Suas pernas, a tatuagem. É tudo bem bonito.
- Hahaha! Qual é??
- Só estou respondendo a sua pergunta e acrescentando algumas coisinhas.
- Mas eu disse que era pra esquecer!
- Tá. Parece maluca. Não me enche, então!
- Grosso.

Que costas bonitas. Grande. Quer saber, dane-se!

- Porque você está me abraçando agora, doida?
- Fiquei com vontade. Posso?

Ai! Virou pra mim de novo. Tá me abraçando também.

- Pode...

Meu coração tá acelerado e o dele também. Posso sentir. A mão dele está acariciando o final das minhas costas e parece me chamar. Ai! Eu não acredito que esteja fazendo isso. Tô jogando minha perna por cima do quadril dele!? É... Tô sim! Ele está massageando meus lábios cerrados, por quanto tempo eu não sei, com sua lingua. Agora, sua mão passeia por todo o meu corpo. Cada vez mais, me puxando contra ele. Beija meu pescoço demoradamente. Como isso é bom!
Sua lingua agora, na minha orelha. Como diz a música do Cazuza: Segredos de liquidificador.

- Isso é bom!
- É sim! Shhhh. Vem cá!

Hummm, que beijo bom! Enquanto me beija, está levantando minha saia e...

Essa foi a última coisa que seu pensamento conseguiu processar. Agora, estava entregue aos sentidos. Só à eles.
E o filme? Ahhhh, eles fizeram isso por dez anos.

8 comentários:

Karina disse...

Pqp! Pqp! Pqp!
Banho...Gelado...Agora!
Bjossss

Unknown disse...

Baaaaah, powerrrr!!!
Adorei!
Só não lí ontem porque faltou luz bem quando entrei no blog e a net caiu!

Anônimo disse...

Oie!!!

Vim retribuir a visita. Tá! Eu já visitava teu cantinho aqui antes, e vou continuar fazendo isso... mas esse texto, putz! Muito, muito bom!

Pqp! Pqp! Pqp!
Banho...Gelado...Agora! [3]

Beijos, guria!

Dani disse...

Ah, e vocês hein... Um bando de foguentas igaul a mim!

Patricia disse...

O que eu poderia comentar...

Pqp! Pqp! Pqp!
Banho...Gelado...Agora![4]

Murdock disse...

Ei, bem maneiro. Esse lance de construir o clima é muito bom, a situação do antes tem tanto valor quanto o durante.

Paulo disse...

Meninas, esqueçam o banho gelado.

Mais ideal um banho morno, se for de banheira melhor ainda, e se tiver um chuveirinho potente então, fechou! ;)

Dani, já te disse por email tudo o que eu queria sobre esse texto, mas não podia deixar de vir aqui dizer que ficou MUITO FODA!!!

Beijão!

Dani disse...

Chuveirinho potente!!!!!!! auhahahahuhauahuaha

Morriiiiiiiiiiiiiiiiiii!
uahauhuahauhauhuahuahuah!