sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amizade II


Sou uma pessoa muito feliz, porque tenho bons amigos por perto. Quando digo por perto, as vezes nem estão tão perto geograficamente falando, mas estão comigo no meu pensamento e no meu coração. Todos eles fazem um pouquinho parte de mim!

Essa que está comigo na foto, é a Mari. Os pais dela eram vizinhos de porta da minha avó, onde eu passei a maior parte da minha infância. A mãe dela e a minha, ficaram grávidas na mesma época. Eu nasci dia 17 de outubro e ela dia 08 de novembro de 1987. Crescemos juntas; Passamos quase todos os finais de semana juntas; Tomamos litros de sorvete juntas; Viajamos juntas; Descobrimos o significado da palavra AMIZADE, juntas.

Na adolescência, por diversos motivos, acabamos nos "distanciando" um pouco. Mas nunca deixamos de pensar uma na outra.

Isso é amizade. Cada uma tem a sua vida, segue o seu caminho e continua levando parte da outra consigo.

A Mari foi a minha primeira amiga. Vai sempre ser.

Te amo, Mari!
Musica do post: Vamos Fazer um filme - Legião Urbana

17 comentários:

Patricia disse...

É muito bom ter amigos assim.
a únia pessoa q posso dizer q é minha amiga como a Mari é sua, é a Fernanda ( a minha prima q te falo , q no fundo não é prima )
Isso é muito valioso.

Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oh!!!! Não sei nem o que dizer!! Mt obrigada amiga!!!!e vc sabe que as suas palavras valem o mesmo pra mim! TE AMO muitoooOOOO!!!!!!
Bjao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TIAGO FERNANDES disse...

Ter amigos é uma dádiva. Caminhar junto, conhecer os segredos da vida, desvendar os mistérios de uma amizade, isso não tem preço! Que sua amizade perdure para sempre, Dani!

* Criei um perfil no orkut para o “transbordando sentimentos”, agora estou criando coragem para colocar o link no meu blog, rsrs! Ontem eu coloquei umas fotos minhas por lá, fiz um comentário básico na página principal, e fiquei pensando se eu devia mesmo fazer aquilo. Foi a solução que eu encontrei para não perder contato com as pessoas que eu conheci pela internet.

Talvez essa história de “eu só adiciono pessoas conhecidas no orkut” não dure por muito tempo, mas antes eu quero fazer esta experiência de ter um perfil paralelo. O meu orkut mesmo tem coisas muito pessoais e eu não estou preparado para me expor sem desencadear preocupações, entende?

Escrevi este testamento por que quis dividir com você esta informação, afinal, você foi à última pessoa da lista que me caçou no orkut. Eu disse que ia fazer o tal perfil, não disse? Pois é... Você está sendo a primeira a saber!

Beijo duplo!

not disse...

Foto mtoo lindaaa
sabe tenho mtos amigos mas as vezes fiko em duvida se eles realmente gostam de mim? ou fikam comigo soh pq eu faco tudo q me pedem =(

eim se vc vim aki em cascavel avisa eimmmm ai a gente combina de i zuaaa um montaooooooooooo
avisssaaa eimmmmm wauwau

Gislaine disse...

http://gislainemirella.blogspot.com/

meu novo blog!!!

Adorei ontem! Obrigada!
Depois eu volto praler tudo com calma.

Beijos

Manô disse...

Pois é Dani!
Tem amigos que a gente lembra sempre que a palavra 'amigo' é mencionada, não importa onde estejam, sempre serão donos de uma parte da gente!

Adorei Legião aqui!!! Até agora, tua trilha sonora está show!

bjos

Dani disse...

Ixi, eu amo Legião, Manô!!

Beijaoooooooooooooo

Lucas disse...

Amigos... preserve.

Gislaine disse...

Que lindo post!
Agora sim vim ler com calma!!! hehehe

Foi muito legal conhecer logo vcs duas de uma vez! Que essa amizade continue enfeitando o caminhar de vcs, com cores, estrelas e flores!

Beijos!

Paulo disse...

Lindo post!
Minhas andanças me fizeram perder contato com todos meus amigos de infância, mas consegui outros ótimos pelo caminho.

Beijos!

Sils disse...

Mto legal a música, mto legal o post!

Ontem fiquei sabendo q um amigo meu está entre a vida e a morte pq sofreu um acidente de moto!
O que dizer??
Estou longe, não posso fazer nada, além de rezar e acreditar na força dele...

Espero q vc nunca tenha q passar pelo q já passei, qdo perdi uma grande amiga, que era como irmã...pensar que isso pode acontecer novamente, me faz ter mais certeza do que sempre pensei:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

=*

Anônimo disse...

Alguém disse que a 'amizade é uma alma dividida em dois corpos', ou algo do tipo.

Que bom que você sabe valorizar!

Bejo!
Obrigado.

Anônimo disse...

Dani,
amigos são tudo de bom. Os virtuais como você, me presenteiam com a presença alegre em meu blog. Obrigada, beijos e bom fim de semana!

Murdock disse...

Ei, porque a data dos seus posts está no estilo americano?

Unknown disse...

Minha queridinha, nós sabemos o valor de uma amizade.
A amizade que vcs duas têm, é maravilhosa.
Em matéria de amizades o teu coração é muito puro.
te amo lindinha, bjussssssssss