quarta-feira, 16 de julho de 2008

Resumo do fim de semana


Oi!

Havia escrito um post grandão sobre o caso dos erros frequentes dos PMs do Rio, mas, não vou fazer desse espaço, mais um instrumento de indignação e revolta. Já basta o que vemos e lemos nos jornais.

Eu amo a minha cidade. É por ama-la tanto, que me revolto com tudo que vem acontecendo, com cada vez mais frequência, por aqui!

*******************************

O último fim de semana foi BEM bom. Sexta a noite, saí com a minha irmã. Fomos fazer comprinhas e rimos muito. Ter momentos assim com ela, é sempre muito bom. Ela é a coisa mais linda da minha vida!! =)

Sábado dormi até tarde e depois fui almoçar com meu pai. Conversamos bastante - Incrível como a nossa relação melhorou depois que ele saiu de casa, ainda ganhei um all star novo que tava querendo muitoooo! AMO!
A noite, fui ao Circo Voador assistir o show da Mallu Magalhães. Gente, que menina linda. Já fiz até um post sobre ela aqui... Ela é tão doce e faz uma música simples e bacana, coisa que, tem nos faltado muito! 15 anos! Podia ser mais uma cantando: "Sou cachorra". Ainda bem que não!

O show foi bem legal. Ela ainda está bem crua e insegura, o que é normal para uma menina que apareceu há uns 5 meses no youtube. Além da música, a companhia também foi ótima nessa noite. Fui com a Mari - do post abaixo- e o Rapha, amigo querido! Faltou a Sil. Ela gosta muito da Mallu também, mas, está no Paraná visitando seu filhote.

Prá fechar, domingo... Ahhhh como eu ODEIO domingo! Que dia chato. Ele já é entediante por natureza e como eu estava sozinha em casa, já que minha irmã e mãe viajaram no sábado, foi pior ainda. A sorte é que fui convidada pelo Dad a ver o jogo do Mengão. Aí, sabe como é, né ? 3x1 no vasco e o tédio foi-se! Hahauhauahauha.



Foi isso.

Beijossss!

Música do post: J1 - Mallu Magalhães ( claaaaaro!)

10 comentários:

Patricia disse...

de semana foi muito melhor q o meu amiga rsrsr

Beijos!

Anônimo disse...

O show foi mt bom...até gravei a música dela e coloquei como toque de celular hahahhaah...a menina tem um gosto muical mt bom, voz boa e personalidade...concerteza tem talento apesar de como vc disse tá bem crua ainda... e tá dificil realmente surgir nomes novo na múica, mas quando vejo alguém como ela tenho até eperanças hehehe
Bjao!!!

Dani disse...

O toque do meu cel é uma musica dela!!! hahaha

Murdock disse...

Engraçado, minha relação com meu irmão deu uma melhorada também depois que ele saiu de casa. Às vezes a convivência atrapalha mesmo.
Bjs

TIAGO FERNANDES disse...

Dani, lindona!

Mallu Magalhães? Este nome não me é estranho, mas ...

Circo voador? Que nome engraçado, rsrs, pensei num picadeiro, nas lonas uma asas gigantesca e, com todos vocês dentro, circulando pelo céu do Rio de Janeiro.

Que bom que de certa forma o show te levou aos céus. Musica boa é sempre bem vinda!

Beijo.

not disse...

mallu???? qem eh esta ???
nome feio

nome bonito e glamuroso de artista eh MALÚ UHUUUUUUUUUU
SOU MAIS EU E MALÚ MADER SUSHAUSHAUSHIASHIASHUAIHSUHISAUHISUHIAHUSIAUSHIUSHUA

Q BOM Q VAI VIM PRA CASCAVELLLLL Q MASSSAAAAAAAAAAAA VAMO PODER BEBERRRRRRR

not disse...

me add no orkut kkkk


http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5884656961058256137

Manô disse...

Dani, sim, eu baixei as músicas dela do MySpace logo que ela surgiu, é muito boa mesmo. Como tu falou, simples e legal.

Show dela deve ser bem bom.

Bjs

Anônimo disse...

Dani,
melhor nem falar da violência...
Amo sua cidade mais do que a que eu moro. Ainda me mudo, podes crer!
Beijos!

Andréia Lino disse...

fim de semana agitado o seu moça

nada melhor do q se divertir
adorei!
=D


http://deiamundoafora.blogspot.com