sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sobre estar sozinha



Hoje é sexta-feira. Tenho saído muito ultimamente. Está na hora de dar uma reabastecida; Vou alugar uns filmes e, só saio de casa, se for para ir ao cinema assistir Batman.

Adoro ficar sozinha. Mesmo!
Moro com a minha mãe e irmã. Elas são os meus amores e muito tranquilas de se conviver, mas quando estou em casa, gosto de ficar quieta no meu quarto. Elas me chamam de anti-social porque poucas vezes, estou afim de ficar na sala conversando. Adoro quando elas saem ou viajam, assim, tenho a casa todinha prá mim. rs

Gosto de assistir TV sozinha, escutar música, ler, escrever...
As vezes tenho medo. Medo de não conseguir dividir uma vida e uma casa com alguém. Eu quero encontrar um cara que me faça ter vontade de viver com ele. Mas, tenho medo de não conseguir viver numa boa assim, porque eu preciso do meu espaço. É claro que eu quero dormir junto, conversar, cozinhar... Mas, uma coisa é certa: Caso isso aconteça, de eu viver com alguém, vou precisar ter um canto só meu dentro da casa. Um lugar onde eu vou poder ficar comigo mesma e recarregar minhas energias. E, eu espero que o cara que eu escolha, entenda isso!

É isso.

Música do post: Delta Lady - Joe Cocker (adoroooooooo)!

5 comentários:

Patricia disse...

Tb amo ficar sozinha, mas isso pra mim é quase impossivel.

Más é bom realmente termos nosso espaço, apesar, que quando encontramos "o alguém" o preenchimento desse espaço acaba não incomodando, e sim se tornando indispensável em nossa vida.
Vc vai saber quando "ele" chegar.

Beijos!

Marcelo disse...

Dani querida.
Só vim aqui para avisar que retomei meu blog, tá? =)
Beijinhos.

Unknown disse...

Nossa, combino muito com teu sentimento de "ficar no meu cantinho", fico impressionada de ver várias pessoas que não conseguem se curtir, no fundo acho que elas não se suportam e ficar sozinhas é um horror. Ainda bem que não fazemos parte deste time.
te amo, bjsssssssssss

Unknown disse...

ET - A foto ficou ótima, parece vc mesma, rsrsrs...

Manô disse...

Dani, fecho total contigo.

Esse é o meu grande problema nos relacionamentos. As pessoas não tem entendido que eu querer estar sozinha não tem nada de estranho ou errado, é apenas uma necessidade.

Eu não estou pronta para abrir mão da minha individualidade.

Acho que é coisa de aquariano, tu é de aquário talvéz?

bjs