segunda-feira, 20 de outubro de 2008

2.1

Dia 17/10 - Sexta-feira, foi meu aniversário. Chamei os amigos e parte da família para comemorar em um bar que frequento bastante, o Dom Lukas, que fica na Lapa. Infelizmente, alguns não puderam ir, mas carrego todos em meu coração.
Foi bem divertido. Cantamos, dançamos, rimos, e fizemos tudo que um grupo grande costuma fazer. hahaha...

No dia 18/10 - Sábado, fiz uma reunião em casa só para os mais íntimos. Na verdade, foi mais pelos meus avós que, é claro, não foram no bar na sexta. Chamei 4 amigos, parte da família e só. Nossa... O que eu não imaginava é que eu teria uma grande surpresa. A Sil teve a ideia de gravar um vídeo prá mim com vários depoimentos da família e amigos. Falou com a minha irmã e com o Rapha. Resultado: TODO MUNDO SE FALANDO SEM EU SABER, PRÁ CONSEGUIR ME SURPREENDER. O vídeo com depoimentos, de gente que eu nem esperava, ficou pronto poucas horas antes de eles chegarem lá em casa. O Renato ( primo), levou um retroprojetor (não sei se é assim que se escreve) e eles fizeram mó esquemão. De repente, me vi sentada no sofá, olhando prá parede e choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando. MUITO MUITO MUITO! Tds eles em pé, observando a minha reação. Nossa gente, que alegria eles me deram. Fiquei sabendo depois, que teve gente que não conseguiu gravar... Que pena, teria sido legal, mas tudo bem... Tenho certeza que essas pessoas gostam MUITO de mim. Assim como eu gosto muito delas.
Depois de assistir, com o rsoto todo inchado e vermelho, colocamos uma musiquinha prá tocar e ficamos conversando até umas 4h. Foi bem bom!

19/10 - Domingo, hoje ainda... Acordamos (sim, d
ormiu um monte de gente aqui em casa) e fizemos um almoço bem legal.

Esse fim de semana foi incrível. Muito bom M
ESMO!
Agradeço a todos os meus amigos de coração. TODOS fizeram deste, um dos meus melhores aniversários.


Beijossssssssssssssssssssssssssssssss!
CARACA! Tava poensando... Daqui a 9 anos, estarei com 30!
Socoooooooooooooorro! Hahaha!


Música do post: Joe Cocker - With A Little Help From My Friends (John Lennon e Paul McCartney)

7 comentários:

Murdock disse...

Conseguiu fazer isso tudo no fim de semana? Com o cansaço e a chuva eu nem saí de casa...

Bjs e parabéns!

TIAGO FERNANDES disse...

Eu quero ver o videozinhoooooo!

E agora?

Beijos, amore!

Dani disse...

Ai que lindos!!
Amo tanto meus amigos. pqp!!!

Thi, vou dar um jeito de te mandar. Foi muito legal quando a Paty leu teus votos no vídeo para mim!

=)
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!

Patricia disse...

Q bom q pudemos alegrar o seu dia tão especial amiga.

e não se esqueça, td q eu disse no vídeo foi a mais pura verdade.
É muito difícil ficar aqui sem vc.

Te amo!

Unknown disse...

Parabéns...(atrasado)..ehehe
Aproveite pois estes momentos são únicos.
Abraços

Karina disse...

Parabéns!!! (vale atrasado, né?!)
Mta felicidade, saúde, amor, paz e dindin (que vai bem).
Que lindo presente que seus amigos te deram. Aposto que vc teve um momento bipolar ao vê-lo, né?! Não sabia se ria ou se chorava...Hahahaha. (ou como a Laura diz, momento emo-cional...hahaha).
Amigos são, definitivamente, a família que a gente pôde escolher. Pelo jeito tu soube escolher certinho^^
Te desejo ainda que todos os seus aniversários sejam como esse ou melhores ainda.
Bjinhos, Dani!

Karina disse...

Ah, e o blog tb faz essas palhaçadas comigo. Fica tranquila que não é nada pessoal contigo, não. Hahaha