quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Memê - Laura

A Laura me colocou entre os que ela gostaria que respondessem o seguinte Memê:
-> 8 sonhos que a gente tem que realizar antes do grande encontro com Deus.
Primeiro, eu gostaria de saber: A gente se encontra com ele mesmo, então ? CARACA!!! pq se for assim, um dos meus maiores questionamentos, tá encerrado. hauhauah...
Mas vamos lá:
- Descobrir o que eu quero ser pro resto da vida
- Ter sucesso e ser reconhecida nisso ae de cima.
- viajar pelo mundo todo com meus melhores amigos
- Encontrar alguém que me entenda, aceite e complete ( O MAIS CABULOSO DE TDS)
- Ser mãe. De preferência, de 2 moleques. BEMMMMMM molequentos.
- Fazer com que meus filhos amem meu avô do jeito que eu amei. Mesmo nunca conhecendo-o.
- comprar umá puta casa na serra
- conseguir levar a vida feliz com tds que amo a minha volta.
Infelizmente, por ter me ausentado durante esse tempo de adaptação no trampo novo, não tenho prá quem passar o memê. =/ Quem eu enviaria, já recebeu! hahaha
Entonces... tsc.


Hoje eu fui ao cinema com meu pai e minha irmã e vimos Mamma Mia. É legalzinho. Não sensacional... Eu tinha que ver, já que era com a Meryl Streep e essa sim é uma das mais mais!Por isso, a musica do post. Ahhhh pq eu tb adoro ABBA. uahauhau Cresci ouvindo, pq meus pais escutavam.


Musica do post : Dancing Queen - Abba

7 comentários:

Patricia disse...

rsrsrs te empresto o Lipe um pouco pra vc ter oo gostinho de um moleque bem moleque rsrss
Trate de não sumir de novo q o proximo meme vc repassa.

Beijos

Anônimo disse...

Sonhos bastante realizáveis.
Gostei de todos. Muitos são meus também!
Beijos!

Anônimo disse...

Abba é a cara da minha adolescência :(((

Unknown disse...

Ainda não assiti o Mamma Mia, mas já ouvi vários comentários todos de bom a excelente, acho que vai de cada um, vou assistir.
Abraços

TIAGO FERNANDES disse...

Me livrei de você, mas não da paty, rsrs!

Ela me mandou um meme também, rsrs!

Amanhã, creio, eu devo postar!

Beijo, lindona!

Patrícia. disse...

uai, e não é que vou responder o mesmo meme hoje? hehe
um beijo! ;D

Paulo disse...

Não esquece de me avisar a data da viagem porque EU VOU!!!

Beijos!