quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Todo mundo tem um pouquinho de TOC!



Ahhh... Ok. Eu confesso!!!

Não posso ver uma calçada preta e branca. Não posso!! Se começo pisando no branco, vou até o final de branco. Se começar no preto, a mesmo a coisa. Coisa de maluco, né? O problema é que é mais forte do que euuuuuuu! hehe

Hoje no meu horário de almoço - que, por sorte, consegui tirar - Passei por uma calçada assim. PutaQuelParel! Lá fui eu. Dando pulinhos e tentado me equilibrar pela rua. SIMMMMMMM. Porque não é facil, não viu? Chega uma hora que não vai naturalmente, e que tu tem que sair fazendo movimentos estranhos prá não quebrar a mania de doido. Já aconteceu de eu não conseguir e acabar pisando na cor "errada" por acidente. Fico até triste quando isso acontece. Então... Aí, nessa hora em que eu estava indo almoçar, parou uma senhora e ficou me observando. Ai, que vergonha. Ela ficou parada só prá me olhar e dar umas risadinhas. E vocês pensam que eu consegui parar por causa disso? NO! Tratei de fazer rapidinho e tomar meu rumo. Ela deve ter pensado que eu sou louca.

Além dessa mania, eu tenho outras. Muitas outras, aliás.
Me contem uma de vocês? As que acharem a maior e pior!

BEIJOSSS!


Música do post: Balada do Louco - Mutantes

10 comentários:

Patricia disse...

Eu juro q vou te internar!!!

Beijos!

Murdock disse...

Na praia de Copacabana, com o famoso calçadão da foto, tem uma mulher que anda toda de verde e vai de uma ponta a outra andando por uma cor só, fazendo zigue-zague a praia toda! E se alguém fica na frente dela ela grita, dá um berro que a pessoa se assuta e pula pro lado.

Acredite, eu já vi, ela é famosa até.

Pequeno Luiz disse...

quem nunca fez isso???? me senti normal agora! rsrsrs

http://infocasa.blogspot.com

TIAGO FERNANDES disse...

Eu também fico nessa de pular as cores. O pior é que quando eu erro, dá vontade voltar tudooo de novo. Quando eu tenho tempo, EU VOLTO, acredita?

Beijos, amore!

A gente se encontra no hospício, rsrs!

Patrícia. disse...

nossa, eu também tenho essa neura do preto e branco na calçada! haiuhiauha
e outra mania que eu tenho também é tomar água gelada depois de tomar café! sério, não consigo..e quanto mais gelada a água melhor! rs

obrigada pelas palavras lá no blog, estou melhor :D

Karina disse...

Ai, ai...Assunto complicado! Hahaha.
Bom, eu tenho TOC, mas o meu já foi diagnosticado mesmo. Tenho TOC de microorganismos.
Fico imaginando o tanto de bactérias que têm, ou juntam, ou moram, ou whatever em tal lugar.
Não pego em barra de ferro de metrô mas nem mortaaaaaaa. Escoro em algum lugar ou vou me equilibrando. Mas levo um alcool antiséptico dentro da bolsa (sempre) em caso de por algum pagamento de pecado eu tiver que segurar.
Não deito com roupa que chego da rua na minha cama mas é nunca! Não deixo comida fora da geladeira, troco esponja de lavar louça toda semana, limpo (com alcool) os equipamentos da academia antes de usar, sempre tomo banho de chinelo quando fico em hotéis, sabonete? Só Protex!
Mas já melhorei bastante, antes eu era beeemmm pior. Hahahahahaah. Que medo, né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá aí, quem mandou perguntar?! Hahaha.
Bjinhos

PS: pode me chamar de fresca. Sou mexxxxxmooo!!! Hahahahaha

Anônimo disse...

Laura, é mais forte do que eu!!!

Paty, não faz isso cmgo naoooooo!

Daniel, eu nao sabia da historia dessa mulher em Copa, não! Vou procurar pra ver se tem algo na internet.

Thiiiiiiiii! Tú é dos meus!

Mineirícia, que bom que vc já esta boa!

Ka, é bem tipo MELHOR IMPOSSIVEL, né?

Beijos em tds!!!

Karina disse...

Quaaaase isso!
Hahahaha.
To te linkando lá no meu blog, ok?!
Assim fica mais fácil de te acompanhar^^
Bjos, flor!

Manô disse...

Olha Dani... não lembro de um TOC em especial, mas, como já falei em um post antigo, tenho mania de não gastar notas de R$2,00. Eu guardo elas e deposito no final do mês. O lance é que as vezes, pra facilitar troco, eu poderia dar essas notas, mas digo que não tenho nada na carteira, só pra não gastar elas!!! Se eu tiver meeeesmo que gastar, parece que estou cometendo um crime, hahaha!

Anônimo disse...

Você não tem toc, nem um pouco de toc, só passando por uma triagem para saber, você não sabe o que é ter toc, vai por mim, é uma série de fatores, você apenas tem manias, e é algo normal, o toc venha a ser doentio, aliás pra isso existem remédios e tratamento...