Em uma sexta feira do mês de julho no Rio de Janeiro. Paty e Dani chegam ao aeroporto e vão até o portão de desembarque onde todos combinaram de se encontrar. As duas estavam nervosas. Paty, pra variar, ria. Dessa vez de ansiedade. Dani batucava em qualquer coisa que escontrasse pela frente e dava uns gritinhos de vez em quando. As duas de mãos dadas. As mãos da Paty, suadas. Típico dela!
De repente, Ká aparece. Sorri assim que avista as duas amigas e caminha em direção a elas, se apressando com um corridinha desajeitada até conseguir abraçar as duas de uma vez! Elas conversam e ká conta como a viagem foi tranquila e rápida de São Paulo. Pergunta se os outros três estarão logo lá e Paty diz que provavelmente.
Dez minutos depois, enquanto as três colocam as fofócas em dia e fazem comentários sobre coisas diversas, Laura e Manô aparecem juntas - Se encontraram em Porto Alegre e pegaram o mesmo voo-. Agora, cinco mulheres contendo seus gritos escandalosos, abraçavam umas as outras e faziam comentários do tipo: "Nossa! Isso é diferente da foto e pessoalmente!"
As pessoas passavam e olhavam para aquele pequeno, e nem por isso insignificante, grupo de mulheres felizes e sorridentes. Elas estavam extasiadas! E os gritos contidos perderam lugar para os escandalosos quando avistaram o Paulo, diretamente do Japão, vindo em direção à elas. Laura foi correndo abraça-lo - anos de amizade e cumplicidade. Aqueles dois se entendem mais do que qualquer outra dupla de amigos -, as outras foram em seguida.
Com o grupo agora completo, os seis pegaram um taxi em direção a casa da Dani onde deixaram toda a bagagem e foram para a orla de Copacabana. Já era final de tarde e seria bom conversar e tomar alguma coisa - Agua de coco para alguns e cerveja para outros - na praia, já que o clima estava bem gostoso. Começava um friozinho.
Com o cair da noite, foram presenteados por uma lua maravilhosa. Sentaram na areia, formando uma roda. Conversaram, riram e principalmente, se reconheceram.
Aquele era o primeiro dia deles juntos. O primeiro de oito. Os oito dias mais curtidos da história.
6 comentários:
AHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHA!
Então, esperamos todos vs em julho, ok?
UHAUAHAUHAUAHUHAA
Tb te amo.
Show guria! Ameiiii!!!!!
Se um dia conseguirmos fazer isso, vai ser a realização de um sonho.
Hahahahahahaha...Amei!!!!
Um dia tem que rolar, vai! Tem que rolar!!!!
Bjs
PS: Sim, geral da roda das 5 ía pagar de tiete.
Gente, o Paulo vai se sentir quando ler isso aqui, né? O ego dele vai na luaaaa!
Eu ia comentar algo sobre o meu ego aqui, mas ele acaba de sair voando pela janela...
Dani, sinceramente, tu tá escrevendo cada dia melhor!
Concordo com a Ká, esse encontro TEM que rolar! :)
Te amo!
Beijos!
Postar um comentário